Institucional

Prefeitura Municipal de Rodolfo Fernandes

Ana Cláudia Almeida Cavalcante

Prefeito(a)

Francisca Soraih Monteiro Cavalcante

Vice-prefeito(a)

Chefia de Gabinete Mais informações
Randson Ramon Almeida Filgueira

Secretário(a)

Rua Manoel Nobre , Nº 49 - Centro - CEP: 59.830-000

de Segunda A Sexta As 07:00 Hs à 13:00 Hs

(84) 3373-2001

gabineterodolfofernandes@gmail.com

Controladoria Geral do Municipio Mais informações
Bianca Freitas Monteiro

Secretário(a)

Rua Manoel Nobre , Nº 29 - Centro - CEP: 59.830-000

de Segunda A Sexta As 07:00 Hs à 13:00 Hs

(84) 3373-2001

Secretaria de Planejamento Mais informações
Izabel Catarina Lopes Dias

Secretário(a)

Rua Manoel Nobre , Nº 49 - Centro - CEP: 59.830-000

de Segunda A Sexta As 07:00 Hs à 13:00 Hs

(84) 3373-2001

Secretaria Muncipal de Infraestrutura, Obras e Urbanismo Mais informações
Raimundo Azevedo Filho

Secretário(a)

Rua Presidente Dutra , Nº 143 - Centro - CEP: 59.830-000

de Segunda A Sexta - das 07:00h às 13:00h

(84) 3373-2001

pmrodolfofernand@uol.com

Secretaria Municipal de Administração Mais informações
Francisco Matias Inacio de Oliveira Negreiros

Secretário(a)

Rua Manoel Nobre , Nº 29 - Centro - CEP: 59.830-000

de Segunda A Sexta As 07:00 Hs à 13:00 Hs

(84) 3373-2001

Secretaria Municipal de Agricultura Mais informações
Manuel Freitas Cavalcante Junior

Secretário(a)

Rua Presidente Dutra , Nº 143 - Centro - CEP: 59.830-000

de Segunda A Sexta - das 07:00h às 13:00h

(84) 3373-2001

pmrodolfofernand@uol.com

Secretaria Municipal de Assistência Social Mais informações
Francisca Nagila de Freitas Oliveira

Secretário(a)

Rua Raimundo Feitosa , Nº SN - Centro - CEP: 59.830-000

de Segunda A Sexta - das 07:00h às 13:00h

(84) 3373-2001

smasrodolfofernandes@rn.gov.br

Secretaria Municipal de Comunicação Mais informações
Emanoel Valdivino Filho

Secretário(a)

Rua Manoel Nobre , Nº 49 - Centro - CEP: 59.830-000

de Segunda A Sexta As 07:00 Hs à 13:00 Hs

(84) 3373-2001

pmrodolfofernad@uol.com.br

Secretaria Municipal de Cultura e Turismo Mais informações
Gustavo de Amorim Freire

Secretário(a)

Rua Joana Darck de Queiroz , Nº SN - Centro - CEP: 59.830-000

de Segunda A Sexta - das 07:00h às 13:00h

(84) 3373-2001

pmrodolfofernand@uol.com

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico Mais informações
João Wadnio Monteiro

Secretário(a)

Rua Manoel Nobre , Nº 49 - Centro - CEP: 59.830-000

de Segunda A Sexta - das 07:00h às 13:00h

(84) 3373-2001

pmrodolfofernand@uol.com

Secretaria Municipal de Educação Mais informações
Aurecio Cavalcante de Azevedo

Secretário(a)

Rua Nina Negreiros , Nº 92 - Centro - CEP: 59.830-000

de Segunda A Sexta - das 07:00h às 13:00h

(84) 3373-2001

smeducacaord@hotmail.com

Secretaria Municipal de Esporte e Lazer Mais informações
Marlon Magno Angelico Melo

Secretário(a)

Rua Raimundo Feitosa , Nº SN - Centro - CEP: 59.830-000

de Segunda A Sexta - das 07:00h às 13:00h

(84) 3373-2001

pmrodolfofernand@uol.com

Secretaria Municipal de Finanças Mais informações
Matheus Cavalcante Nunes

Secretário Municipal de Finanças

Rua Manoel Nobre , Nº 49 - Centro - CEP: 59.830-000

de Segunda A Sexta - das 07:00h às 13:00h

(84) 3373-2001

pmrodolfofernand@uol.com

Secretaria Municipal de Meio Ambiente Mais informações
Ridson Freitas Menezes

Secretário(a)

Rua Presidente Dutra , Nº 143 - Centro - CEP: 59.830-000

de Segunda A Sexta - das 07:00h às 13:00h

(84) 3373-2001

pmrodolfofernand@uol.com

Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento Mais informações
Francisco Gomes Sobrinho

Secretário Municipal de Saúde

Rua Gov. Lacerda , Nº 153 - Centro - CEP: 59.830-000

de Segunda A Sexta - das 07:00h às 13:00h

(84) 3373-2115

smsrodolfofernandes@rn.gov.br

  • PREFEITURA
    • CHEFIA DE GABINETE
    • CONTROLADORIA GERAL DO MUNICIPIO
    • SECRETARIA DE PLANEJAMENTO
    • SECRETARIA MUNCIPAL DE INFRAESTRUTURA, OBRAS E URBANISMO
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA E TURISMO
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE E LAZER
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE E SANEAMENTO

- Planejar, coordenar e executar ações voltadas à sua área de atuação;

Acompanhar a execução orçamentária da pasta;

- Acompanhar a execução orçamentária da pasta; - Articular-se com outras esferas de governo e sociedade civil.

- Planejar, coordenar e executar ações voltadas à sua área de atuação; - Propor políticas públicas específicas;

- Planejar, coordenar e executar ações voltadas à sua área de atuação; - Propor políticas públicas específicas; -

Acompanhar a execução orçamentária da pasta; - Articular-se com outras esferas de governo e sociedade civil.

- Planejar, coordenar e executar ações voltadas à sua área de atuação; - Propor políticas públicas específicas; -

Acompanhar a execução orçamentária da pasta; - Articular-se com outras esferas de governo e sociedade civil.

- Planejar, coordenar e executar ações voltadas à sua área de atuação; - Propor políticas públicas específicas; -

Acompanhar a execução orçamentária da pasta; - Articular-se com outras esferas de governo e sociedade civil.

- Planejar, coordenar e executar ações voltadas à sua área de atuação; - Propor políticas públicas específicas; -

Acompanhar a execução orçamentária da pasta; - Articular-se com outras esferas de governo e sociedade civil.

- Planejar, coordenar e executar ações voltadas à sua área de atuação; - Propor políticas públicas específicas; -

Acompanhar a execução orçamentária da pasta; - Articular-se com outras esferas de governo e sociedade civil.

- Planejar, coordenar e executar ações voltadas à sua área de atuação; - Propor políticas públicas específicas; -

Acompanhar a execução orçamentária da pasta; - Articular-se com outras esferas de governo e sociedade civil.

- Planejar, coordenar e executar ações voltadas à sua área de atuação; - Propor políticas públicas específicas; -

Acompanhar a execução orçamentária da pasta; - Articular-se com outras esferas de governo e sociedade civil.

- Planejar, coordenar e executar ações voltadas à sua área de atuação; - Propor políticas públicas específicas; -

Acompanhar a execução orçamentária da pasta; - Articular-se com outras esferas de governo e sociedade civil.

- Planejar, coordenar e executar ações voltadas à sua área de atuação; - Propor políticas públicas específicas; -

Acompanhar a execução orçamentária da pasta; - Articular-se com outras esferas de governo e sociedade civil.

- Planejar, coordenar e executar ações voltadas à sua área de atuação; - Propor políticas públicas específicas; -

Acompanhar a execução orçamentária da pasta; - Articular-se com outras esferas de governo e sociedade civil.

- Planejar, coordenar e executar ações voltadas à sua área de atuação; - Propor políticas públicas específicas; -

Acompanhar a execução orçamentária da pasta; - Articular-se com outras esferas de governo e sociedade civil.

- Planejar, coordenar e executar ações voltadas à sua área de atuação; - Propor políticas públicas específicas; -

Acompanhar a execução orçamentária da pasta; - Articular-se com outras esferas de governo e sociedade civil.

- Planejar, coordenar e executar ações voltadas à sua área de atuação; - Propor políticas públicas específicas; -

Acompanhar a execução orçamentária da pasta; - Articular-se com outras esferas de governo e sociedade civil.

PORTARIA: 274/2025 09/07/2025NOVO

09/07/2025

Dispões sobre a concessão de prêmio por assiduidade (licença prêmio) a servidora Antônia Marileide Leite da Silva Monteiro, e dá outras providências.

PORTARIA: 273/2025 08/07/2025NOVO

08/07/2025

Dispões sobre a concessão de prêmio por assiduidade (licença prêmio) ao servidor Damião Mendes Lopes Silva, e dá outras providências.

PORTARIA: 272/2025 07/07/2025

07/07/2025

EMENTA: Retifica a Portaria nº 266/2025, que exonerou e aposentou FRANCISCO WILSON FILGUEIRA, para correção do número de CPF.

PORTARIA: 271/2025 04/07/2025

04/07/2025

Dispõe sobre a concessão de licença maternidade a servidora, e dá outras providências.

PORTARIA: 270/2025 04/07/2025

04/07/2025

Dispõe sobre a Nomeação do Cargo Comissionado na Função de Coordenador Administrativo do Ensino Fundamental, Jovens e Adultos, e dá outras providencias.

PORTARIA: 269/2025 03/07/2025

03/07/2025

Dispõe sobre a Exoneração do Cargo Comissionado na Função de Coordenador Administrativo do Ensino Fundamental, Jovens e Adultos, e dá outras providencias.

PORTARIA: 267/2025 02/07/2025

02/07/2025

Dispõe sobre a Nomeação do Cargo Comissionado na Função de Subcoordenador de Comunicação, e dá outras providencias.

PORTARIA: 268/2025 02/07/2025

02/07/2025

Dispões sobre a concessão de prêmio por assiduidade (licença prêmio) a servidora Maria do Socorro Paiva Feitosa, e dá outras providências.

PORTARIA: 266/2025 02/07/2025

02/07/2025

EMENTA: Exonera FRANCISCO WILSON FILGUEIRA do cargo efetivo de Professor – Nível III – Classe D e dá outras providencias.

PORTARIA: 263/2025 01/07/2025

01/07/2025

Dispõe sobre a Nomeação do Cargo Comissionado na Função de Assessor de Meio Ambiente, e dá outras providencias.

PORTARIA: 262/2025 01/07/2025

01/07/2025

Concede férias a(o) servidor(a), e dá outras providencias.

PORTARIA: 264/2025 01/07/2025

01/07/2025

Concede férias ao servidor(a), e dá outras providencias.

PORTARIA: 265/2025 01/07/2025

01/07/2025

Dispõe sobre a Exoneração do Cargo Comissionado na Função de Subcoordenador de Comunicação, e dá outras providencias.

PORTARIA: 256/2025 30/06/2025

30/06/2025

Concede férias ao servidor(a), e dá outras providencias.

PORTARIA: 257/2025 30/06/2025

30/06/2025

Concede férias a(o) servidor(a), e dá outras providencias.

PORTARIA: 255/2025 30/06/2025

30/06/2025

Concede férias ao servidor(a), e dá outras providencias.

PORTARIA: 253/2025 30/06/2025

30/06/2025

Concede férias ao servidor(a), e dá outras providencias.

PORTARIA: 261/2025 30/06/2025

30/06/2025

Dispões sobre a concessão de prêmio por assiduidade (licença prêmio) ao servidor Francisco Ediglê Silva Feitosa, e dá outras providências.

LEIS: 950/2025 30/06/2025

30/06/2025

AUTORIZA O PODER EXECUTIVO A EFETUAR TRANSPOSIÇÃO, REMANEJAMENTO E TRANSFERÊNCIAS DE DOTAÇÕES ORÇAMENTÁRIAS NO ORÇAMENTO VIGENTE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

PORTARIA: 258/2025 30/06/2025

30/06/2025

Concede férias a(o) servidor(a), e dá outras providencias.

PORTARIA: 254/2025 30/06/2025

30/06/2025

Concede férias ao servidor(a), e dá outras providencias.

PORTARIA: 252/2025 30/06/2025

30/06/2025

Concede férias ao servidor(a), e dá outras providencias.

PORTARIA: 259/2025 30/06/2025

30/06/2025

Concede férias a(o) servidor(a), e dá outras providencias.

LEIS: 949/2025 30/06/2025

30/06/2025

DISPÕE SOBRE AS DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS PARA ELABORAÇÃO DO ORÇAMENTO GERAL DO MUNICÍPIO PARA O EXERCÍCIO DE 2026, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

PORTARIA: 260/2025 30/06/2025

30/06/2025

Dispões sobre a concessão de prêmio por assiduidade (licença prêmio) ao servidor Francisco Nivaldo Souza, e dá outras providências.

PORTARIA: 251/2025 27/06/2025

27/06/2025

Dispõe sobre a concessão de diárias e dá outras providências

PORTARIA: 250/2025 27/06/2025

27/06/2025

Dispõe sobre a concessão de diárias e dá outras providências.

PORTARIA: 249/2025 24/06/2025

24/06/2025

Dispõe sobre a Exoneração do Cargo Comissionado na Função de Assessor de Meio Ambiente, e dá outras providencias.

LEIS: 948/2025 18/06/2025

18/06/2025

INSTITUI O PROGRAMA DE RECUPERAÇÃO FISCAL - REFIS 2025 - RELATIVO AOS DÉBITOS FISCAIS COM A FAZENDA PÚBLICA MUNICIPAL, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

PORTARIA: 248/2025 16/06/2025

16/06/2025

Dispõe sobre a Exoneração de ROSALIA MOREIRA RIBEIRO e dá outras providencias.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Prata 2024