Institucional

Prefeitura Municipal de Rodolfo Fernandes

Ana Cláudia Almeida Cavalcante

Prefeito(a)

Francisca Soraih Monteiro Cavalcante

Vice-prefeito(a)

Chefia de Gabinete Mais informações
Randson Ramon Almeida Filgueira

Secretário(a)

Rua Manoel Nobre , Nº 49 - Centro - CEP: 59.830-000

de Segunda A Sexta As 07:00 Hs à 13:00 Hs

(84) 3373-2001

gabineterodolfofernandes@gmail.com

Controladoria Geral do Municipio Mais informações
Bianca Freitas Monteiro

Secretário(a)

Rua Manoel Nobre , Nº 29 - Centro - CEP: 59.830-000

de Segunda A Sexta As 07:00 Hs à 13:00 Hs

(84) 3373-2001

Secretaria de Planejamento Mais informações
Izabel Catarina Lopes Dias

Secretário(a)

Rua Manoel Nobre , Nº 49 - Centro - CEP: 59.830-000

de Segunda A Sexta As 07:00 Hs à 13:00 Hs

(84) 3373-2001

Secretaria Muncipal de Infraestrutura, Obras e Urbanismo Mais informações
Raimundo Azevedo Filho

Secretário(a)

Rua Presidente Dutra , Nº 143 - Centro - CEP: 59.830-000

de Segunda A Sexta - das 07:00h às 13:00h

(84) 3373-2001

pmrodolfofernand@uol.com

Secretaria Municipal de Administração Mais informações
Francisco Matias Inacio de Oliveira Negreiros

Secretário(a)

Rua Manoel Nobre , Nº 29 - Centro - CEP: 59.830-000

de Segunda A Sexta As 07:00 Hs à 13:00 Hs

(84) 3373-2001

Secretaria Municipal de Agricultura Mais informações
Manuel Freitas Cavalcante Junior

Secretário(a)

Rua Presidente Dutra , Nº 143 - Centro - CEP: 59.830-000

de Segunda A Sexta - das 07:00h às 13:00h

(84) 3373-2001

pmrodolfofernand@uol.com

Secretaria Municipal de Assistência Social Mais informações
Francisca Nagila de Freitas Oliveira

Secretário(a)

Rua Raimundo Feitosa , Nº SN - Centro - CEP: 59.830-000

de Segunda A Sexta - das 07:00h às 13:00h

(84) 3373-2001

smasrodolfofernandes@rn.gov.br

Secretaria Municipal de Comunicação Mais informações
Emanoel Valdivino Filho

Secretário(a)

Rua Manoel Nobre , Nº 49 - Centro - CEP: 59.830-000

de Segunda A Sexta As 07:00 Hs à 13:00 Hs

(84) 3373-2001

pmrodolfofernad@uol.com.br

Secretaria Municipal de Cultura e Turismo Mais informações
Gustavo de Amorim Freire

Secretário(a)

Rua Joana Darck de Queiroz , Nº SN - Centro - CEP: 59.830-000

de Segunda A Sexta - das 07:00h às 13:00h

(84) 3373-2001

pmrodolfofernand@uol.com

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico Mais informações
João Wadnio Monteiro

Secretário(a)

Rua Manoel Nobre , Nº 49 - Centro - CEP: 59.830-000

de Segunda A Sexta - das 07:00h às 13:00h

(84) 3373-2001

pmrodolfofernand@uol.com

Secretaria Municipal de Educação Mais informações
Aurecio Cavalcante de Azevedo

Secretário(a)

Rua Nina Negreiros , Nº 92 - Centro - CEP: 59.830-000

de Segunda A Sexta - das 07:00h às 13:00h

(84) 3373-2001

smeducacaord@hotmail.com

Secretaria Municipal de Esporte e Lazer Mais informações
Marlon Magno Angelico Melo

Secretário(a)

Rua Raimundo Feitosa , Nº SN - Centro - CEP: 59.830-000

de Segunda A Sexta - das 07:00h às 13:00h

(84) 3373-2001

pmrodolfofernand@uol.com

Secretaria Municipal de Finanças Mais informações
Matheus Cavalcante Nunes

Secretário Municipal de Finanças

Rua Manoel Nobre , Nº 49 - Centro - CEP: 59.830-000

de Segunda A Sexta - das 07:00h às 13:00h

(84) 3373-2001

pmrodolfofernand@uol.com

Secretaria Municipal de Meio Ambiente Mais informações
Ridson Freitas Menezes

Secretário(a)

Rua Presidente Dutra , Nº 143 - Centro - CEP: 59.830-000

de Segunda A Sexta - das 07:00h às 13:00h

(84) 3373-2001

pmrodolfofernand@uol.com

Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento Mais informações
Francisco Gomes Sobrinho

Secretário Municipal de Saúde

Rua Gov. Lacerda , Nº 153 - Centro - CEP: 59.830-000

de Segunda A Sexta - das 07:00h às 13:00h

(84) 3373-2115

smsrodolfofernandes@rn.gov.br

  • PREFEITURA
    • CHEFIA DE GABINETE
    • CONTROLADORIA GERAL DO MUNICIPIO
    • SECRETARIA DE PLANEJAMENTO
    • SECRETARIA MUNCIPAL DE INFRAESTRUTURA, OBRAS E URBANISMO
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA E TURISMO
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE E LAZER
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE
    • SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE E SANEAMENTO

- Planejar, coordenar e executar ações voltadas à sua área de atuação;

Acompanhar a execução orçamentária da pasta;

- Acompanhar a execução orçamentária da pasta; - Articular-se com outras esferas de governo e sociedade civil.

- Planejar, coordenar e executar ações voltadas à sua área de atuação; - Propor políticas públicas específicas;

- Planejar, coordenar e executar ações voltadas à sua área de atuação; - Propor políticas públicas específicas; -

Acompanhar a execução orçamentária da pasta; - Articular-se com outras esferas de governo e sociedade civil.

- Planejar, coordenar e executar ações voltadas à sua área de atuação; - Propor políticas públicas específicas; -

Acompanhar a execução orçamentária da pasta; - Articular-se com outras esferas de governo e sociedade civil.

- Planejar, coordenar e executar ações voltadas à sua área de atuação; - Propor políticas públicas específicas; -

Acompanhar a execução orçamentária da pasta; - Articular-se com outras esferas de governo e sociedade civil.

- Planejar, coordenar e executar ações voltadas à sua área de atuação; - Propor políticas públicas específicas; -

Acompanhar a execução orçamentária da pasta; - Articular-se com outras esferas de governo e sociedade civil.

- Planejar, coordenar e executar ações voltadas à sua área de atuação; - Propor políticas públicas específicas; -

Acompanhar a execução orçamentária da pasta; - Articular-se com outras esferas de governo e sociedade civil.

- Planejar, coordenar e executar ações voltadas à sua área de atuação; - Propor políticas públicas específicas; -

Acompanhar a execução orçamentária da pasta; - Articular-se com outras esferas de governo e sociedade civil.

- Planejar, coordenar e executar ações voltadas à sua área de atuação; - Propor políticas públicas específicas; -

Acompanhar a execução orçamentária da pasta; - Articular-se com outras esferas de governo e sociedade civil.

- Planejar, coordenar e executar ações voltadas à sua área de atuação; - Propor políticas públicas específicas; -

Acompanhar a execução orçamentária da pasta; - Articular-se com outras esferas de governo e sociedade civil.

- Planejar, coordenar e executar ações voltadas à sua área de atuação; - Propor políticas públicas específicas; -

Acompanhar a execução orçamentária da pasta; - Articular-se com outras esferas de governo e sociedade civil.

- Planejar, coordenar e executar ações voltadas à sua área de atuação; - Propor políticas públicas específicas; -

Acompanhar a execução orçamentária da pasta; - Articular-se com outras esferas de governo e sociedade civil.

- Planejar, coordenar e executar ações voltadas à sua área de atuação; - Propor políticas públicas específicas; -

Acompanhar a execução orçamentária da pasta; - Articular-se com outras esferas de governo e sociedade civil.

- Planejar, coordenar e executar ações voltadas à sua área de atuação; - Propor políticas públicas específicas; -

Acompanhar a execução orçamentária da pasta; - Articular-se com outras esferas de governo e sociedade civil.

- Planejar, coordenar e executar ações voltadas à sua área de atuação; - Propor políticas públicas específicas; -

Acompanhar a execução orçamentária da pasta; - Articular-se com outras esferas de governo e sociedade civil.

PORTARIA: 247/2025 11/06/2025NOVO

11/06/2025

REVOGA A PORTARIA 245/2025, e dá outras providências.

PORTARIA: 246/2025 11/06/2025NOVO

11/06/2025

Fica designado na condição de Colaboradores(as).

PORTARIA: 244/2025 10/06/2025

10/06/2025

Concede férias ao servidor(a), e dá outras providencias.

PORTARIA: 243/2025 10/06/2025

10/06/2025

Nomear os seguintes representantes para compor o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa - CMDPI, pelo Poder Público Municipal:

PORTARIA: 245/2025 10/06/2025

10/06/2025

Dispõe sobre a concessão de diárias e dá outras providências.

PORTARIA: 242/2025 06/06/2025

06/06/2025

Dispõe sobre a concessão de diárias e dá outras providências.

PORTARIA: 239/2025 06/06/2025

06/06/2025

Dispõe sobre a concessão de diárias e dá outras providências.

PORTARIA: 240/2025 06/06/2025

06/06/2025

Dispõe sobre a concessão de diárias e dá outras providências.

PORTARIA: 241/2025 06/06/2025

06/06/2025

Dispõe sobre a concessão de diárias e dá outras providências.

PORTARIA: 238/2025 05/06/2025

05/06/2025

Dispõe sobre a concessão da gratificação Hórus pelo exercício do Programa Nacional de Qualificação da Assistência Farmacêutica (QUALIFAR-SUS) no âmbito do Sistema Únic [...]

PORTARIA: 237/2025 05/06/2025

05/06/2025

Dispões sobre a concessão de prêmio por assiduidade (licença prêmio) a servidora Marcia Maria Vaz de Freitas, e dá outras providências

PORTARIA: 233/2025 03/06/2025

03/06/2025

Dispõe sobre a nomeação dos Gestores de Contratos e dá outras providências, conforme lei 14.133, de 01 de abril de 2021.

PORTARIA: 234/2025 03/06/2025

03/06/2025

Dispõe sobre a renovação dos membros da Comissão de Gestão do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração do Magistério Público Municipal e dá outras providências.

PORTARIA: 235/2025 03/06/2025

03/06/2025

Nomear os seguintes representantes para compor o Conselho Municipal de Assistência Social, pelo Poder Público Municipal:

PORTARIA: 232/2025 03/06/2025

03/06/2025

Dispõe sobre a Nomeação do Cargo Comissionado na Função de Assessor de Controladoria, e dá outras providencias.

PORTARIA: 236/2025 03/06/2025

03/06/2025

Concede férias ao servidor(a), e dá outras providencias.

PORTARIA: 230/2025 02/06/2025

02/06/2025

Dispõe sobre a Exoneração de MARIA NEIDE MIRANDA COSTA e dá outras providencias.

PORTARIA: 231/2025 02/06/2025

02/06/2025

Dispõe sobre a Exoneração do Cargo Comissionado na Função de Coordenador de Transportes Municipais, e dá outras providencias.

PORTARIA: 229/2025 30/05/2025

30/05/2025

Dispões sobre a concessão de prêmio por assiduidade (licença prêmio) a servidora Luiza Neta de Melo, e dá outras providências.

PORTARIA: 220/2025 29/05/2025

29/05/2025

Concede férias ao servidor(a), e dá outras providencias.

PORTARIA: 227/2025 29/05/2025

29/05/2025

Dispões sobre a designação da lista de profissionais que receberão o Incentivo de Qualidade, e dá outras providências.

PORTARIA: 228/2025 29/05/2025

29/05/2025

Concede férias ao servidor(a), e dá outras providencias.

PORTARIA: 223/2025 29/05/2025

29/05/2025

Concede férias ao servidor(a), e dá outras providencias.

PORTARIA: 226/2025 29/05/2025

29/05/2025

Dispões sobre a concessão de prêmio por assiduidade (licença prêmio) ao servidor Luiz Laurindo da Silva, e dá outras providências.

PORTARIA: 222/2025 29/05/2025

29/05/2025

Concede férias ao servidor(a), e dá outras providencias.

PORTARIA: 221/2025 29/05/2025

29/05/2025

Concede férias ao servidor(a), e dá outras providencias.

PORTARIA: 225/2025 29/05/2025

29/05/2025

Concede férias ao servidor(a), e dá outras providencias.

PORTARIA: 224/2025 29/05/2025

29/05/2025

Concede férias ao servidor(a), e dá outras providencias.

PORTARIA: 216/2025 26/05/2025

26/05/2025

Dispõe sobre a concessão de diárias e dá outras providências.

PORTARIA: 217/2025 26/05/2025

26/05/2025

Dispõe sobre a concessão de diárias e dá outras providências.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Prata 2024