SECRETARIA

GABINETE

CHEFIA DE GABINETE

RANDSON RAMON ALMEIDA FILGUEIRA
SECRETÁRIO(A)

Randson Ramon Almeida filgueira, nascido em 08/06/1993, três períodos de contabilidade, aluno do curso de farmácia, balconista Santa Terezinha 2012-2024, atual presidente do PL Rodolfo Fernandes

Amparo: Nomeação: 005/2025 - 02/01/2025

Telefone(s): (84) 9.9921-7794

E-MAIL: randramon10@hotmail.com

INFORMAÇÕES DO ÓRGÃO

CNPJ: 08.153.819/0001-09

Telefone(s): (84) 3373-2001

E-MAIL: gabineterodolfofernandes@gmail.com

Horário: DE SEGUNDA A SEXTA AS 07:00 HS À 13:00 HS

Endereço: RUA MANOEL NOBRE, Nº 49 - CENTRO - CEP: 59.830-000

Mais informações do orgão
Missão
Ser referência em gestão pública municipal, promovendo uma administração integrada, transparente e participativa, que contribua para o desenvolvimento sustentável e a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos de Rodolfo Fernandes.
   
Visão
Atuar de forma estratégica na articulação institucional e administrativa da Prefeitura de Rodolfo Fernandes, garantindo eficiência na comunicação entre os setores, transparência nas ações e agilidade na tomada de decisões, sempre em benefício da população.
   
Valores
Comprometimento, agilidade e confiança.
Ética e Transparência – Compromisso com a integridade, a honestidade e a clareza na condução dos processos administrativos. Compromisso com o Cidadão – Atuar com foco nas necessidades da população, garantindo um serviço público de qualidade.
Eficiência e Inovação – Buscar constantemente melhorias e soluções inovadoras para otimizar os serviços municipais.
Trabalho em Equipe – Promover a colaboração entre os setores para garantir uma gestão eficiente e integrada.
Responsabilidade Social – Conduzir as ações da Prefeitura com foco no bem-estar e no desenvolvimento social da comunidade.
   
Propósito

Fortalecer a governança municipal por meio de uma atuação estratégica e organizada, garantindo a execução eficiente das políticas públicas e promovendo um ambiente de gestão democrática, participativa e comprometida com o progresso de Rodolfo Fernandes.

   
Funções

Executar as atividades administrativas e operacionais correspondentes à sua área de competência, promovendo ações integradas com outras secretarias e garantindo o atendimento às demandas da população.

   
Atribuições da Secretaria
- Planejar, coordenar e executar ações voltadas à sua área de atuação;
Acompanhar a execução orçamentária da pasta;
   
Atribuições do Gestor
- Gerir os recursos humanos e materiais da secretaria; - Representar institucionalmente o órgão; - Tomar decisões estratégicas para a melhoria dos serviços prestados; - Garantir a legalidade e a eficiência administrativa.
   
Setor Contatos Ramal E-mail
Mais
PROTOCOLO
Notícias do órgão

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Prata 2024