NOTÍCIAS

01-JAN-2017

ORGANOGRAMA

#Administração 01 DE JANEIRO DE 2017

VER PDF ORGANOGRAMA DA PREFEITURA MUNICIPAL DE RODOLFO FERNANDES-RN O Poder Executivo compreende um conjunto organizacional permanente, representado pela administração direta, integrado segundo os processos que deva atuar e os objetivos e as metas que deve buscar e atingir. § 1º Administração Direta: 01. Chefia de Gabinete; 02. Secretaria Municipal de Administração e Planejamento; 03. Secretaria Municipal de Finanças; 04. Procuradoria Geral do Município; 05. Controladoria Geral do Município; 06. Secretaria Municipal de Educação; 07. Secretaria Municipal de Infraestrutura, Urbanismo; 08. Secretaria Municipal de Agricultura; 09. Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Geração e Emprego e Renda 10. Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento; 11. Secretaria Municipal de Assistência Social; 12. Secretaria Municipal de Meio Ambiente; 13. Secretária Municipal de Cultura, Comunicação e Turismo; 14. Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. 1. Gabinete do Prefeito 1.2 Chefe de Gabinete 1.2.1 Coordenador de protocolo e arquivo 1.2.1.1 Subcoordenador de protocolo e arquivo 1.2.2 Coordenador dos Transportes Municipais 2. Secretaria Municipal de Administração e Planejamento 2.1 Secretário de Administração 2.1.2 Coordenador de Setor Pessoal 2.1.2.1 Subcoordenador de Setor Pessoal 2.1.3 Coordenador de Material, Patrimônio e Almoxarifado 3. Secretaria Municipal de Finanças 3.1 Secretário de Finanças 3.1.2 Coordenação de Tributação 3.1.2.1 Subcoordenador de Tributação 4. Procuradoria Geral do Município 4.1 Procurador Geral 4.1.2 Coordenador da Procuradoria 5. Controladoria Geral do Município 5.1.1 Controlador Geral 5.1.2 Assessor da Controladoria 6. Secretaria Municipal de Educação e Desporto 6.1 Secretário de Educação 6.1.2 Diretor da Escola Municipal da Zona Urbana 6.1.2.1 Vice-Diretor da Escola Municipal da Zona Urbana 6.1.3 Diretor da Creche Municipal da Zona Urbana 6.1.4 Diretor das Unidades de Ensino da Zona Rural 6.1.4.1 Coordenador Pedagógico das Unidades de Ensino da Zona Rural 6.1.5 Coordenador Pedagógico do Ensino Infantil 6.1.6 Coordenador Pedagógico do Ensino Fundamental 6.1.7 Coordenador Administrativo do Ensino Infantil 6.1.7.1 Subcoordenador do Ensino Infantil 6.1.8 Coordenador Administrativo do Ensino Fundamental, Jovens e Adultos 6.1.8.1 Subcoordenador do Ensino Fundamental 6.1.8.2 Subcoordenador da Educação de Jovens e Adultos 6.1.9 Bibliotecário 7. Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo 7.1 Secretário Municipal de Infraestrutura e Urbanismo 7.1.2 Coordenador de Obras 7.1.2.1 Subcoordenador de Obras 8. Secretaria Municipal de Agricultura 8.1 Secretário de Agricultura 8.1.2 Assessor de Assuntos Agropecuários 9. Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico, Geração de Emprego e Renda. 9.1 Secretário Municipal do Desenvolvimento Econômico, Geração de Emprego e Renda. 9.1.1 Assessor de Desenvolvimento Local 10. Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento 10.1 Secretário Municipal de Saúde e Saneamento 10.1.2 Coordenador do Hospital e Farmácia 10.1.2.1 Subcoordenador do Hospital 10.1.2.2 Subcoordenador da Farmácia 10.1.3 Coordenador do Centro de Saúde 10.1.3.1 Subcoordenador do Centro de Saúde 10.1.4 Coordenador do Centro de Saúde da Zona Rural 10.1.4.1 Subcoordenador do Centro de Saúde da Zona Rural 11. Secretaria Municipal de Assistência Social 11.1 Secretário Municipal de Assistência Social 11.1.2 Coordenador do Cadastro único 11.1.3 Coordenador da Juventude 11.1.4 Coordenador de Vigilância Social e Habitação 11.1.4.1Subcoordenador do Setor de Habitação 11.1.5 Coordenação do Trabalho 12. Secretária Municipal de Meio Ambiente 12.1 Secretário de Meio Ambiente 12.1.2 Assessor de Meio Ambiente 13. Secretária Municipal de Cultura, Comunicação e Turismo 13.1 Secretário de Cultura e Comunicação 13.1.2 Coordenador de Cultura 13.1.2.1 Subcoordenador de Cultura 13.1.3 Coordenador de Comunicação 13.1.3.1 Subcoordenador de Comunicação 14. Secretária Municipal de Esporte e Lazer 14.1 Secretário de Esporte e Lazer 14.1.2 Coordenador de Esporte e Lazer zona urbana 14.1.2.1 Subcoordenador de Esporte e Lazer zona urbana 14.1.3 Coordenador de Esporte e Lazer zona rural 14.1.3.1 Subcoordenador de Esporte e Lazer zona rural 14.1.4 Assessor de Esporte e Lazer zona urbana 14.1.4.1 Assessor de Esporte e Lazer zona rural § 2º Administração Indireta: 1. Órgão da Previdência Própria 1.1 Presidente do Instituto - RODOLFOPREV 1.1.2 Diretor de Administração e Finanças - RODOLFOPREV
VER PDF


ORGANOGRAMA DA PREFEITURA MUNICIPAL DE RODOLFO FERNANDES-
RN

O Poder Executivo compreende um conjunto organizacional permanente, representado pela administração direta, integrado segundo os processos que deva atuar e os objetivos e as metas que deve buscar e atingir.


§ 1º Administração Direta:

01. Chefia de Gabinete;
02. Secretaria Municipal de Administração e Planejamento;
03. Secretaria Municipal de Finanças;
04. Procuradoria Geral do Município;
05. Controladoria Geral do Município;
06. Secretaria Municipal de Educação;
07. Secretaria Municipal de Infraestrutura, Urbanismo;
08. Secretaria Municipal de Agricultura;
09. Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Geração e Emprego e Renda
10. Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento;
11. Secretaria Municipal de Assistência Social;
12. Secretaria Municipal de Meio Ambiente;
13. Secretária Municipal de Cultura, Comunicação e Turismo;
14. Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.



1. Gabinete do Prefeito
1.2 Chefe de Gabinete
1.2.1 Coordenador de protocolo e arquivo
1.2.1.1 Subcoordenador de protocolo e arquivo
1.2.2 Coordenador dos Transportes Municipais

2. Secretaria Municipal
de Administração e Planejamento
2.1 Secretário de Administração
2.1.2 Coordenador de Setor Pessoal
2.1.2.1 Subcoordenador de Setor Pessoal
2.1.3 Coordenador de Material, Patrimônio e Almoxarifado

3. Secretaria Municipal de Finanças
3.1 Secretário de Finanças
3.1.2 Coordenação de Tributação
3.1.2.1 Subcoordenador de Tribu
tação

4. Procuradoria Geral do Município
4.1 Procurador Geral
4.1.2 Coordenador da Proc
uradoria

5. Controladoria Geral do Município
5.1.1 Controlador Geral
5.1.2 Assessor da Controladori
a

6. Secretaria Municipal de Educação e Desporto
6.1 Secretário de Educação
6.1.2 Diretor da Escola Municipal da Zona Urbana
6.1.2.1 Vice-Diretor da Escola Municipal da Zona Urbana
6.1.3 Diretor da Creche Municipal da Zona Urbana
6.1.4 Diretor das Unidades de Ensino da Zona Rural
6.1.4.1 Coordenador Pedagógico das Unidades de Ensino da Zona Rural
6.1.5 Coordenador Pedagógico do Ensino Infantil
6.1.6 Coordenador Pedagógico do Ensino Fundamental
6.1.7 Coordenador Administrativo do Ensino Infantil
6.1.7.1 Subcoordenador do Ensino Infantil
6.1.8 Coordenador Administrativo do Ensino Fundamental, Jovens e Adultos
6.1.8.1 Subcoordenador do Ensino Fundamental
6.1.8.2 Subcoordenador da Educação de Jovens e Adultos
6.1.9 Bib
liotecário

7. Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo
7.1 Secretário Municipal de Infraestrutura e Urbanismo
7.1.2 Coordenador de Obras
7.
1.2.1 Subcoordenador de Obras

8. Secretaria Municipal de Agricultura
8.1 Secretário de Agricultura
8.1.2 Assessor de Assuntos Agropecuários

9. Se
cretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico, Geração de Emprego e Renda.
9.1 Secretário Municipal do Desenvolvimento Econômico, Geração de Emprego e Renda.
9.1.1 Ass
essor de Desenvolvimento Local

10. Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento
10.1 Secretário Municipal de Saúde e Saneamento
10.1.2 Coordenador do Hospital e Farmácia
10.1.2.1 Subcoordenador do Hospital
10.1.2.2 Subcoordenador da Farmácia
10.1.3 Coordenador do Centro de Saúde
10.1.3.1 Subcoordenador do Centro de Saúde
10.1.4 Coordenador do Centro de Saúde da Zona Rural
10.1.4.1 Subcoord
enador do Centro de Saúde da Zona Rural

11. Secretaria Municipal de Assistência Social
11.1 Secretário Municipal de Assistência Social
11.1.2 Coordenador do Cadastro único
11.1.3 Coordenador da Juventude
11.1.4 Coordenador de Vigilância Social e Habitação
11.1.4.1Subcoordenador
do Setor de Habitação
11.1.5 Coordenação do Trabalho

12. Secretária Municipal de Meio Ambiente
12.1 Secretário de Meio Am
biente
12.1.2 Assessor de Meio Ambiente

13. Secretária Municipal de Cultura, Comunicação e Turismo
13.1 Secretário de Cultura e Comunicação
13.1.2 Coordenador de Cultura
13.1.2.1 Subcoordenador de Cultura
13.1.3 Coor
denador de Comunicação
13.1.3.1 Subcoordenador de Comunicação

14. Secretária Municipal de Esporte e Lazer
14.1 Secretário de Esporte e Lazer
14.1.2 Coordenador de Esporte e Lazer zona urbana
14.1.2.1 Subcoordenador de Esporte e Lazer zona urbana
14.1.3 Coordenador de Esporte e Lazer zona rural
14.1.3.1 Subcoordenador de Esporte e Lazer zona rural
14.1.4 Assessor de Esporte e Lazer zona u
rbana
14.1.4.1 Assessor de Esporte e Lazer zona rural

§ 2º Administração Indireta:
1. Órgão da Previdência Própria
1.1 Presidente do Instituto - RODOLFOPREV
1.1.2 Diretor de Administração e Finanças - RODOLFOPREV


 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS MAIS RECENTES
#Agricultura Há 3 dia(s)

COMUNICADO AOS AGRICULTORES

COMUNICADO AOS AGRICULTORES

#Administração Há 4 dia(s)

SE LIGA NO COMUNICADO

Em respeito à Lei Municipal Nº 675/2017, informamos que amanhã, dia 16 de abril, será po [...]

#Administração Há 7 dia(s)

PREFEITURA DE RODOLFO FERNANDES EMITE NOTA DE PESAR

PREFEITURA DE RODOLFO FERNANDES EMITE NOTA DE PESAR

#Esporte Há 8 dia(s)

DIA D DA VACINAÇÃO DA INFLUENZA

Dia D da Vacinação da Influenza Neste sábado, dia 13/04, é o dia de cuidar da saúde de [...]

#Saúde Há 9 dia(s)

A PREFEITURA DE RODOLFO FERNANDES REALIZOU COM SUCESSO A SEMANA MUNICIPAL DE CONSCIENTIZAÇÃO DO AUTISMO

A Prefeitura de Rodolfo Fernandes realizou com sucesso a Semana Municipal de Conscientiz [...]

#Infraestrutura Há 12 dia(s)

SEGUIMOS FIRMES E FOCADOS NA LIMPEZA URBANA EM TODA RODOLFO FERNANDES. AQUI, O COMPROMISSO É COM O BEM-ESTAR DE TODOS!

SEGUIMOS FIRMES E FOCADOS NA LIMPEZA URBANA EM TODA RODOLFO FERNANDES. AQUI, O COMPROMIS [...]

#Saúde Há 13 dia(s)

SEMANA MUNICIPAL DE CONSCIENTIZAÇÃO DO AUTISMO

Participe conosco nesta jornada de entendimento e apoio ao Autismo! Confira nossa progr [...]

#Saúde Há 14 dia(s)

COMBATER O AEDES AEGYPTI É MISSÃO DE TODOS NÓS

Combater o Aedes Aegypti é missão de todos nós! Vamos juntos na caminhada pelas ruas de [...]

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito